Cassinha cobra do executivo o cumprimento da lei do estacionamento rotativo

Expansão do Distrito Industrial de Ipatinga é discutida com Sérgio Leite
16/10/2017
“Só aprovo recursos financeiros do governo após pagamento de aposentados”, diz Cassinha Carvalho
10/11/2017
Mostrar tudo

Cassinha cobra do executivo o cumprimento da lei do estacionamento rotativo

Parquímetro foi retirado em maio e até hoje nenhum outro sistema o substituiu

A falta de um estacionamento rotativo em Ipatinga está sendo motivo de indignação por parte do comércio local, e sobretudo, consumidores que não encontram vaga de estacionamento no Centro da cidade. Em maio deste ano, a administração pública retirou os 129 parquímetros, isto porque os equipamentos não emitiam comprovantes do tempo utilizado aos usuários

Representantes da Associação Comercial de Ipatinga já cobraram da prefeitura uma posição, mas nada ate agora foi feito. Os usuários todos os dias reforçam o pedido. Diante das constantes reclamações, a presidente da Comissão de Abastecimento, Indústria e Comércio, a vereadora de Ipatinga Cassinha Carvalho (PSB) fez uma indicação (nº 457/2017) ao executivo para que tome providências urgentes para implantação do estacionamento rotativo na cidade.

“Eu acho que já passou da hora de resolver este problema. Estou muito preocupada com o fim do ano, época em que as pessoas saem às compras, e os comerciantes têm a esperança de recuperar as defasagens dos meses anteriores. Eu ouço pessoas dizendo que queriam comprar no Centro e não vão porque não tem jeito de estacionar”, relatou a vereadora, acrescentando que o estacionamento rotativo é uma lei que está sendo descumprida pelo poder executivo, que até o momento não apresentou uma alternativa para substituir o parquímetro.

2 Comentários

  1. pedro disse:

    Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *