Cassinha Carvalho apresenta comissão de segurança pública ao executivo

Cassinha Carvalho lidera comissão de Segurança Pública
18/07/2018
Cassinha Carvalho aguarda liminar sobre taxa de lixo de Ipatinga
14/08/2018
Mostrar tudo

Cassinha Carvalho apresenta comissão de segurança pública ao executivo

Liderada pela vereadora Cassinha Carvalho, a Comissão de Segurança Pública se reuniu na tarde desta quarta-feira (08/08) com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha. Objetivo foi apresentar a comitiva, formada por lideranças comunitárias e representantes de instituições ligadas ao sistema de Segurança Pública do Vale do Aço.

Receptividade e comprometimento marcam encontro que também apresentou novidades sobre situação de terreno para APAC Ipatinga.

 

Na avaliação da vereadora, o executivo foi muito receptivo. “Saímos da reunião com a certeza de que a prefeitura vai somar forças com a comissão, pois o prefeito já havia demonstrado empatia com as questões das políticas de segurança da nossa região”, destaca Cassinha Carvalho.

Ainda de acordo com a vereadora, outra boa notícia foi anunciada no encontro. Nos próximos 30 dias será concretizada a doação do terreno para as futuras instalações da primeira Associação de Proteção do Condenado (APAC) de Ipatinga e Instituto Médico Legal (IML), nas proximidades do bairro Cidade Nova.

Além do prefeito, participaram da reunião o advogado José Barbosa, representante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MG, Lazaro Alexandre, da Pastoral Carcerária da Paróquia São Geraldo, Edson de Oliveira, do Fórum de Conselhos de Segurança Pública (Consep’s), Luiz Fernando Costa, presidente da APAC, Reginaldo Cotta, diretor de segurança do Centro Socioeducativo de Ipatinga, a gestora dos Programas de Prevenção à Criminalidade, Marta Florença de Souza, e o agente do Programa Fica Vivo, Carlos Passos.

1 Comentário

  1. fabiana disse:

    Oi gente gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho de vocês. Vou indicar para meus amigos e conhecidos. Bju da Fabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *