Reuniões e homenagens marcam segunda-feira (5/11)
06/11/2018
Cassinha Carvalho participa de reunião mensal do Fomenti
03/12/2018
Mostrar tudo

Trabalho e cidadania

Finalizamos mais uma semana de muito trabalho por nossa cidade. Desde segunda-feira, participamos de reuniões importantes em nosso gabinete e junto à comunidade.

Reunião realizada no Centro, com os Conseps.

 

Na terça-feira (6/11), foi dia de encontro dos Conseps, com a presença de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Tenho acompanhado as demandas da nossa população que clama por segurança. Pensando em alternativas, realizamos uma audiência pública na Câmara, com o intuito de encontrar caminhos para solucionar os problemas recorrentes da cidade. Desta audiência, foi formada uma comissão de segurança, que se reúne mensalmente, debatendo demandas dos Conseps, das associações de bairros, entidades e famílias de Ipatinga.

 

Nova Câmara Mirim, empossada nesta semana e que cumprirá mandato até abril de 2019.

Na quarta-feira (7/11), foi a vez dos meninos e meninas da Câmara Mirim de Ipatinga receberem a posse para o terceiro mandato da 6ª Legislatura, que vai até abril de 2019. Fico muito orgulhosa de vê-los participando, pois acredito que o exercício da cidadania deve começar cedo, desde a escola.

 

Com a vereadora eleita Alê Silva e a Miss Ipatinga, Isabela Penna.

 

Nossa quinta-feira (8/11) foi marcada pela visita da deputada federal eleita Alê Silva e da Miss Ipatinga, Isabela Penna, que concorre a Miss Minas Gerais, no próximo fim de semana em Patos de Minas. É revigorante recebermos estes dois exemplos de mulheres determinadas na casa do povo. Estou certa de que o Vale do Aço estará bem representado com uma deputada tão cheia de garra e coragem, como minha colega de faculdade, Alê. E que Ipatinga tem uma representante à altura de sua beleza e encantamento com a nossa Miss.

Hoje, sexta-feira (9/11), encerramos a semana com um balanço das demandas da população encaminhadas à PMI pelo nosso gabinete. Do mês de julho ao mês de novembro, foram cerca de 63 ofícios somente solicitando alguma intervenção de limpeza urbana em variados bairros de Ipatinga. Até o momento, 36 foram atendidos e os outros 27 estão em andamento.

 

Capina e limpeza de canaleta realizada no bairro Cariru.

 

São demandas como, varrição, capina e intervenções no trânsito. Fruto da nossa atuação diária em parceria com o poder executivo para atender às necessidades da população. A parceria com a Associação de moradores é fundamental para proporcionar bem-estar e segurança aos munícipes da nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *