Cassinha Carvalho recebe comenda de Colaboradora Benemérita da Polícia Militar

Boas práticas comerciais
10/05/2019
Cassinha Carvalho acolhe demandas na Feira da Pedra
14/06/2019
Mostrar tudo

Cassinha Carvalho recebe comenda de Colaboradora Benemérita da Polícia Militar

Vereadora Cassinha Carvalho recebeu a comenda de Colaboradora Benemérita do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga.

A vereadora de Ipatinga, Cassinha Carvalho, recebeu durante a solenidade em comemoração dos 244 anos de criação da Polícia Militar de Minas Gerais, realizado pelo comando da 12ª Região de Polícia Militar, nesta terça-feira (11), a comenda de Colaboradora Benemérita da PM de Ipatinga.

De acordo com a corporação, ao longo desses mais de dois séculos de existência, a instituição sempre contou com a participação da sociedade e de pessoas comprometidas com a defesa social. Nesta ocasião, foram homenageados aqueles que têm contribuído para o engrandecimento da PM.

“Indicar a vereadora Cassinha Carvalho é demonstrar nossa gratidão pela representatividade e cuidado que ela tem com o povo de Ipatinga, além da parceria com a nossa instituição”, comenta o Capitão Lindhon Jonhson de Toledo, que atua junto à vereadora nos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Consep) de Ipatinga.

Além da atuação nos Consep’s, Cassinha Carvalho vem colaborando para a retomada das atividades da Transitolândia do 14º Batalhão da Polícia Militar da cidade e destaca a satisfação em receber a honraria.

“Tenho muito orgulho de ser parceria da nossa Polícia Militar, que com responsabilidade, competência e dedicação escreve sua história há 244 anos em nosso estado de Minas Gerais. Tenham certeza de que seguiremos juntos, em benefício do bem-estar social”, destaca.

A vereadora ainda reafirma o comprometimento com seu mandato no legislativo “Cada dia mais sinto que estou no caminho certo, tratando com legalidade e moralidade o serviço público e os interesses da nossa população”, finaliza.

Toda a cerimônia foi realizada no pátio do 14º Batalhão em Ipatinga. Estiveram presentes autoridades militares, do Legislativo, Executivo, Judiciário e membros da sociedade civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *